domingo, 22 de abril de 2012

Na sexta feira fui ao ginásio, depois de estar afastada durante 3 dias. Não me sentia lá muito bem e pedi ao monitor para fazer um treino mais leve, ele um querido compreendeu e lá andei eu entre a passadeira, a elíptica e outros aparelhos que não sei bem os nomes. Tudo muito soft porque era notória a minha limitação respiratória e não era nada agradável ter outro ataque de alergia com asma à mistura.
Quando cheguei aos abdominais devo ter sofrido uma "diarreia mental" e tal como as grandes desportistas pedi para fazer umas coisas diferentes, sim porque a posta do meio teima em não desaparecer e é urgente combate-la acerrimamente.
O Pedro (o meu paciente monitor) ainda me perguntou se tinha a certeza do que estava a pedir e eu, armada em heroína do colchão respondi...demora muito?
Pois...nesse momento de burrice pura devia ter ficado afónica porque a coisa foi de tal maneira dura que ainda hoje mal me mexo.
Quem me manda a mim armar-me em esperta e pensar que estava preparada para exercícios abdominais nunca antes experimentados. 
Ontem e hoje os ai ai ai teimaram em não sair da minha boca...e é muito bem feita!

Sem comentários: