quinta-feira, 26 de abril de 2012

A minha doce Linda...

Hoje estive no almoço de despedida (porque a sortuda reformou-se) de uma pessoa muito especial para mim. Uma senhora que começou como minha colega de trabalho e hoje posso afirmá-lo com convicção, é uma amiga muito querida.
Claro que estou feliz com a "saída" dela na flor da idade, mas não deixo de sentir um vazio porque a verdade, verdadinha é que ela preenchia todos os espaços por onde passava com a sua boa disposição e extravagância, e cada vez há menos pessoas assim.
Eu sei que a vida continua e que ninguém é insubstituível mas na parte que me toca, já começam a ser perdas a mais. Num curto espaço de tempo perdi dois amigos no local de trabalho e assumo que está a ser difícil gerir essas perdas.
De qualquer forma aqui ficam alguns momentos divertidos do almoço.







Sem comentários: