terça-feira, 10 de abril de 2012

Hoje apeteceu-me vestir assim...

Há uns dias atrás referi que as calças de ganga "à boca de sino" estavam de volta e ainda bem que tinha guardado algumas.
Fui buscá-las ao meu baú da roupa "eu sei que ainda te vou voltar a usar" e hoje decidi vesti-las. 
Apesar de achar este modelo de calças um tanto ou quanto difícil de usar e conjugar...arrisquei!
Quanto a  mim estas calças favorecem mulheres alterrimas e elegantes (o que não é bem o meu caso), mas com isto não quero dizer que aquelas menos altas não as possam vestir, se as conjugarem com calçado adequado, mais precisamente com salto fino ou de plataforma para alongar as pernas, não me parece que fiquem piores do que às outras que têm a sorte (ou azar) de terem uns centímetros a mais.
Eu acredito que no mundo dos trapos há sempre opções e soluções para tudo e esta situação é uma delas.
Se pensarmos em quem tem a anca larga, poderá perfeitamente usar umas calças destas, mas há que ter alguns cuidados, ou seja, de preferência devem usar um blazer, blusão ou casaco que disfarce a anca, a cintura da calça deve ser subida e os saltos dos sapatos serem altos.
Posto isto aqui fica uma fotografia do meu outfit de hoje.



Blazer de Ganga: Datch (super antigo)
Calças Ganga: Miss Sixty (2009)
Blusa: Denny Rose (Primavera 2011)
Botim Camel: Stefanel (Inverno 2011)
Óculos: Carrera (Primavera 2012)

Sem comentários: