terça-feira, 17 de abril de 2012

A pedido da C

Amiga tal como pediste aqui estão algumas sugestões para mudares o corte de cabelo, mantendo os caracóis.


Eu sei que preferes usar risco ao lado e nesta sugestão terias de esticar mais o caracol, mas este corte é jovem, fresco com um estilo super descontraído. Podias continuar a usar risco ao lado e prender com um gancho.


Não me parece que gostes deste mas, coloquei-o aqui porque na hora de mudar o look há que explorar todas as alternativas. Eu gosto do pormenor da franja ser ao lado e cair desta forma.


Um bocadinho mais comprido dos lados e mais curto (escadeado) atrás ficava-te o must. Este é sem dúvida o meu preferido.


É só mesmo mais uma ideia.

Estas são algumas das novas tendências primavera/verão 2012. Quando se tem um cabelo encaracolado e se prefere manter os caracóis, por vezes torna-se difícil encontrar o corte adequado, e,o medo que não resulte é ainda maior. Todavia há que arriscar...e mesmo que demore o cabelo cresce novamente.
Amiga espero que tenha ajudado qualquer coisinha!

1 comentário:

Cátia disse...

Adoro o primeiro.. ka tinha visto em varias revista... admito que é uma mudança ousada.. e que talvez a T me deserdasse de vez... eh eh eh

Mega obrigada pelas dicas :D