segunda-feira, 16 de abril de 2012

O meu Tio G

O Tio G é sem dúvida um querido, sempre preocupado com o meu bem estar. Sabendo ele da minha curiosidade em ler mais livros do Haruki, não quis deixar-me na expectativa e eis que... no fim de semana apareceu-me cá em casa com o "Sputnik, com amor".
Sabes tio não sei quem é que herdou de quem este gosto por ler mas, provavelmente como sou um bocadinho mais velha que tu, acabei por ser eu a cultivar-te este gosto, e ainda bem.
Já que os nossos gostos musicais são um bocadinho para o divergentes, pelo menos, nos livros partilhamos coisas muito parecidas.
Claro que mal me deixaste o livro comecei logo a devorá-lo, e para já a sensação é que já vi esta história em qualquer sitio mas pode ser só uma sensação errada. Seja como for não há duvida que o senhor escreve muito bem e cativa o leitor.
Já tenho comigo o segundo da saga "1Q84". A continuar assim qualquer dia estou uma "Harukianadependente"

Sem comentários: