sábado, 7 de abril de 2012

O livro que ando a ler!




Com este livro Haruki Murakami está a superou  todas as minhas expectativas.
Maravilhoso este livro, um must, brutal.  A forma como o escritor envolve todas as personagens, apesar de só para lá do meio é que se começa a perceber qual o elo de ligação de todas elas e mesmo assim ainda muito fica por explicar.
Pena já ter acabado… MD  espero que já tenhas terminado o teu livro porque estou ansiosa por continuar a ler esta saga.
É que já estou prontissima para  o proximo!
Deixo aqui esta passagem porque acredito que este pequeno excerto caracteriza tudo o que o Haruki nos transmite com a sua arte de tão bem escrever e envolver.

"E quando uma pessoa dá esse passo e faz uma coisa desse género, é provável que o cenário quotidiano… como é que hei-de dizer?... pareça mudado. As coisas à nossa volta podem revelar-se um pouco diferentes do que é costume. Eu próprio já passei por essa experiência. Contudo, não se deixe iludir pelas aparências. A realidade é apenas uma. "
by Haruki Murakami in 1Q84





1 comentário:

geu disse...

A ler sputnik meu amor do mesmo autor e a adorar