sábado, 7 de julho de 2012

Calções

Finalmente uma manhã só para mim. Vou aproveitar e fazer um pequeno tour por algumas lojas para ver se encontro calções, de preferência giros que me fiquem bem.
Apesar de por aqui ser bastante difícil, nesta altura do ano, arranjar um dia suficientemente quente para usar calções, de vez em quando o sol lá me dá uma abébia, que não é o caso de hoje, para andar com as perninhas ao léu.
Desde sempre gostei de usar estas peças, independentemente de ser moda ou não, todavia acabo sempre por não usar calções tanto como gostaria, não só pela ausência de sol, mas também porque acho que tem de se ter pernas e rabo para os usar, o que não é bem o meu caso.
Embora existam inúmeros modelos adaptáveis a cada corpo nem sempre os calções assentam bem, mesmo que sejam mais compridos. Juntando a flacidez e a maldita celulite o quadro de terror fica completo.
Ando há imenso tempo de olho nuns da CHANGE mas o modelo que gosto parece-me demasiado curto e provavelmente fico com metade do traseiro de fora.
Vamos ver se hoje arranjo algum que encham as medidas e de preferência que me fiquem bem.

Sem comentários: