sexta-feira, 13 de julho de 2012

Parabéns à Rádio Comercial

Hoje foi dia de ir dar formação a outros colegas do meu serviço, e quando ia na viagem um bocadinho nervosa e ansiosa, sim porque para falar a verdade não gosto muito destas coisas, prefiro mil vezes ser formanda do que formadora. Não gosto de falar para o público, fico sempre com a sensação que me vai dar uma branca, que as palavras não me vão sair e se saírem vão ser gaffes  atrás de gaffes. O meu ritmo cardíaco acelera e as pernas começam a fraquejar, digamos que me arrependo sempre de me meter nestas coisas.
Mas deixando os pesadelos para trás, lá ia eu a matutar nisto tudo durante a viagem para Caxias, na companhia da Rádio Comercial e eis que ouço a nova música dedicada ao Ministro Miguel Relvas e desatei a rir. Aliás achei o momento tão divertido que acabei por conseguir descontrair e encarar o dia de uma forma mais leve e bem disposta.
Muito obrigado pessoal da Rádio Comercial por aumentarem a minha boa disposição e já agora, muitos parabéns pelo tão merecido primeiro lugar.
E aqui fica a música que tornou o meu dia bem melhor.


Sem comentários: