quarta-feira, 4 de julho de 2012

O onze ideal ou os dois ideais


De acordo com as escolhas dos adeptos através do site oficial da UEFA, Cristiano Ronaldo e o Pepe integram o onze ideal do Euro 2012. A Espanha é a selecção mais representada neste onze, com três jogadores, a Alemanha coloca dois jogadores e o seleccionador, a Itália, a Inglaterra e se não de engano a Croácia colocam um jogador  e já não sei quem me falta.
Mas o que eu gostei verdadeiramente foi ver bem lá na frente, lado a lado, o Cristiano Ronaldo e o Mário Gomez. Tal como já tinha escrito antes aqui no blogue, o Mário Gomez foi para mim a grande revelação deste Euro 2012, reúne um conjunto de adjectivos e predicados intermináveis.
Cristiano perdoa-me esta quase infidelidade, sempre fui e vou continuar a ser tua fã, estive do teu lado em todos os momentos em que te atacaram e criticaram, até te acho um miúdo giro e acima de tudo aprecio-te como jogador mas, este alemão com sangue latino é qualquer coisa de cortar a respiração, por isso espero que me desculpes esta pequena facadinha.


Sem comentários: