quarta-feira, 11 de julho de 2012

Depilação em 10 minutos

Ontem andava eu no supermercado às compras e os meus olhos bateram neste kit de depilação Roll-On EasyWax by Veet, pensei cá para os meus botões, será que isto realmente funciona?!
Há muitos anos atrás comprei uma prima da velhinha Epilady, mas quando o pêlo estava mais pequeno a maquineta não o removia, já para não falar da dor que sentia durante a árdua tarefa de fazer a depilação. Desisti rapidamente de a usar e quando olhei para o kit da Veet pensei que me iria acontecer o mesmo, e continuei a hesitar comprá-lo. 
No Verão todas as semanas tenho de fazer depilação e nem sempre tenho disponibilidade para ir à esteticista, o que ainda me irrita mais e leva-me a ver os pêlos maiores do que na verdade estão. Com este argumento lá comprei o kit, até porque o preço era simpático. Cheguei a casa e foi logo experimentar e...não é que a coisa funcionou. Em 10 minutos depilei as pernas (1/2 perna para ser mais precisa) e fiquei super satisfeita com o resultado.
O Roll-On EasyWax by Veet ganhou mais uma fã!
Não quero com isto dizer que vou abandonar o Centro de Estéctica Trindade mas quando o tempo é curto,  temos de estar prevenidas, pois nem sempre sabemos quando vamos andar com as pernas descobertas.

2 comentários:

Miss Smile disse...

Remédio santo é a depilação definitiva... Melhor, impossivel.

Tacila Rayane disse...

Olá... Gostaria de saber onde você encontrou este Roll-On EasyWax by Veet aqui no Brasil, tem algum site que possa comprar???
tacilarayane@hotmail.com

Obrigada!