terça-feira, 3 de julho de 2012

Para o C

Deixa-me que te diga C que foi com total surpresa que ontem, quando recebi a tua mensagem percebi que afinal, contra tudo o que era esperado, tens andado a seguir o Pequenos Pormenores.
Sinceramente nunca esperei que alguém como tu, super ocupado em outras áreas, provavelmente bem  mais profícuas que esta, arranjasse um bocadinho do seu tão precioso e valioso tempo para ver e ler o meu blogue. 
Foi com enorme comoção que percebi que não só tens lido atentamente todas as minhas palavras, como também visto pormenorizadamente todas as fotografias. 
Um bem haja pelo elogio, pois o facto de me comparares aos cronistas ( e não coronistas) da Revista Happy, revista que compro e leio avidamente desde o primeiro número, é o maior elogio que me podes dar.
Quanto às temáticas abordadas por aqui, só te posso dizer que a minha área cultural realmente é vasta mas isso não é novidade para ti, todavia não quer isso dizer que me seja permitido  falar nua e cruamente sobre todos os assuntos, até porque aquele pudor que existe em mim coíbe-me de utilizar determinadas expressões e escrever sobre determinados assuntos.
Como bem sabes não gosto de vulgaridades, por isso escrever pura e duramente sobre determinadas áreas culturais obrigava a transformar-me em algo que abomino ser e pior, que odeio escrever. De qualquer maneira, disponibilizo-me em local próprio que não aqui, a aconselhar e a sugerir, só a ti,  formas e posições apropriadas na resolução de determinados pormenores, está bem?

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá eu sou o C, mais conhecido por CJ. Era mesmo coronista que eu queria dizer, vem de coroa estas a ver?...
Quanto às mixordia de temáticas elas só são vulgares se nós a tornarmos como tal, se não até podem ser muito interessantes. Mais valia teres dito que não estavas à vontade no assunto.
Quanto à tua disponibilidade num local próprio para falar de posições apropriadas até fiqui ruborizado...