quinta-feira, 5 de julho de 2012

O meu filho

Quando ouvia as outras mães falarem dos pequenos feitos dos filhos pensava cá para mim, grande coisa! Jurei a mim própria que nunca iria ser assim com o miniatura, até porque no fundo as gracinhas das crianças acabam por ser todas iguais e com o J a coisa não iria ser diferente.
Hoje estava eu a assistir à aula da natação e parecia um disco riscado a repetir o mesmo, as coisas que ele faz, é um autentico peixe,  nenhum menino da turma tem tanto jeito como ele. Aliás a  baba era tanta que os lenços de papel que tinha comigo não chegavam para a limpar. A dada altura lembrei-me que realmente eu, em nada sou diferente das outras mães, mesmo que o meu filho seja um zero à esquerda a nadar, para mim ele é e será o melhor da turma, é tal e qual aqueles nadadores olímpicos, que não me lembro dos nomes, que nadam de todas as formas e feitios em tempo recorde.
E isto não é só no desporto mas em tudo, os nossos filhos são os mais super, hiper mega fantásticos que existem à face da terra e mesmo que na realidade a habilidade não seja transversal a tudo, para mim o J é o melhor!

Sem comentários: