quinta-feira, 26 de julho de 2012

Recordações...

Finalmente consegui um tempinho, antes de começar a minha novela preferida no momento, sim eu assumo publicamente que sou uma" telenoveira"  das novelas brasileiras do pior. Já não me recordo quando foi a última vez que segui uma novela brasileira do principio ao fim, recordo-me que há muitos anos atrás não havia uma coisa destas brasileira que me escapasse mas, com o decorrer dos anos deixei-me destas coisas, até porque os meus interesses foram mudando e o tempo a escassear para fazer tudo o que gostava.
Opções à parte a verdade é que senti um click estranho quando vi a publicidade da novela "O Astro" e  pensei cá para os meus botões, esta não me vai escapar. Diariamente tenho feito um esforço descomunal para estar em frente à televisão imperitivelmente  às 22h45 para assistir a mais um capítulo de "O Astro".
Nisto das telenovelas os brasileiros são os melhores, claro que defendo que em Portugal também já se fazem nesta área produtos muito bons mas, o meu coração continua a bater mais forte pela concorrência.
Aqui para nós que ninguém nos ouve assumo que cheguei a ter alguns posters no quarto de alguns actores brasileiros, como por exemplo o Tony Ramos,  José Mayer entre outros. Eu sei eu sei, coisas de adolescente inconsequente!
Bem "O Astro" começou...até amanhã!

Sem comentários: